Outubro rosa: Colaboradoras da A2C doam seus cabelos
Confira o que motivou Gabrielle e Josi a este gesto de amor e solidariedade
Por A2C

Acelere. Colabore. Transforme
Compartilhe:

Em outubro, como todos sabem, tudo fica mais pink como incentivo ao combate e prevenção ao câncer de mama. A A2C apoia esta luta e por isso também apoiamos e queremos reconhecer as iniciativas individuais de nossos colaboradores com gestos de amor e de solidariedade.

É o caso da Gabrielle Favero, desenvolvedora do time de Tecnologia, e da Josi Gouveia, analista da área de Gestão de Pessoas; que em prol dessa causa doaram seus cabelos para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Joinville.

Confira o que motivou a Gabi e a Josi a realizarem esse ato de generosidade:

“O que me motivou foram as campanhas do Outubro Rosa e o fato de que algo tão simples como doar meu cabelo pode fazer alguém feliz! Mudar faz bem pra alma e ajudar alguém faz mais ainda!” Gabrielle Favero

outubro_rosa

“O que me motivou foi o fato de saber que uma atitude pequena minha vai fazer uma pessoa sorrir, independente de eu conhecer ou não essa pessoa. Mas eu sei que uma sementinha do bem eu plantei, e isso me faz muito bem também.” Josi Gouveia

outubro rosa

 

E para quem se interessou por essa causa e gostaria de contribuir de alguma forma, acesse o site Rede Feminina de Combate ao Câncer de Joinville para saber mais!

Compartilhe:

RECEBA
NOVIDADES
DA A2C

E-mail cadastrado! Aguarde nossas novidades.