Grupo SABEMI avança na adoção de startups
Além do Prêmio Campeãs da Inovação, A2C e SABEMI comemoram início da segunda fase do Programa de Inovação Aberta
Por A2C

Acelere. Colabore. Transforme
Compartilhe:

 

Além da conquista do Prêmio Campeãs da Inovação, A2C e SABEMI também comemoram o início da segunda fase do Programa de Inovação Aberta. Esta etapa compreende análise mais aprofundada e negociação para adoção das soluções das startups pré-selecionadas nos fast datings realizados em outubro e novembro do ano passado em São Paulo, Florianópolis e Porto Alegre.

Das 24 startups que apresentaram seus pitches em uma das três capitais, 11 foram selecionadas para avançarem nas negociações, quatro estão na fase final de go-no-go e uma já firmou contrato. Trata-se da PayTrack, de Blumenau, plataforma que auxilia grandes empresas na gestão de despesas e viagens.

A A2C estruturou todo o programa, desde o hunting, curadoria, organização e comunicação dos fast datings e a consultoria para implementação e  acompanhamento do processo de análise e adoção das soluções pela SABEMI. Esse movimento de aproximação com as startups se mostrou de grande avanço dentro da companhia introduzindo uma postura de inovação em todas as áreas do Grupo SABEMI, uma das maiores instituições de seguros e serviços financeiros do país.

Para saber mais sobre como a A2C pode contribuir para a inovação na sua empresa, acesse o infográfico que desenvolvemos com 5 passos para iniciar a caminhada rumo à transformação digital.

Compartilhe:

RECEBA
NOVIDADES
DA A2C

E-mail cadastrado! Aguarde nossas novidades.