A2C anuncia conquista da conta da Paris Filmes
Parceria engloba planejamento estratégico com foco em comunicação digital para os lançamentos da produtora
Por A2C

Acelere. Colabore. Transforme
Compartilhe:

A A2C anuncia a conquista da conta da Paris Filmes, principal distribuidora independente do País, que levou exatos 29.106.631 milhões de espectadores aos cinemas em 2017, arrecadando 224 milhões de reais. A empresa tem 77% de market share de lançamentos nacionais.

A nova parceria engloba uma cooperação estratégica entre as empresas. A A2C se envolverá desde as etapas de produção, com foco no planejamento de comunicação digital dos lançamentos da distribuidora, desenvolvendo uma presença renovada e trabalhando no posicionamento de marca através de conteúdos para redes sociais e mídia assertiva.

“A A2C está pronta para ser uma grande parceira da Paris Filmes, com foco em transformar a comunicação nesse momento de crescimento, novos lançamentos e estratégias de valor”, apontou João A F Andrade, Diretor de Negócios da A2C.

“Escolhemos a A2C por conta do planejamento estratégico apresentado, além da recomendação de outros colegas de mercado. Temos certeza que essa união renderá excelentes resultados, comentou Lucas Pestana, Coordenador de Conteúdo da Paris Filmes.

A Paris Filmes

A Paris Filmes é uma empresa brasileira que atua no mercado de distribuição e produção de filmes, primando pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais, como o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro® e o Oscar® de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora tem também em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar” e “Até Que a Sorte nos Separe”.

Nos últimos anos, a Paris lançou o vencedor do Grande Prêmio do Júri em Cannes 2013, “Inside Llewyn Davis – Balada de um Homem Comum”, dos irmãos Coen; o aclamado “O Lobo de Wall Street”, de Martin Scorsese, “Mapas Para as Estrelas”, de David Cronenberg (Melhor Atriz no Festival de Cannes – Julianne Moore); a primeira adaptação animada da obra-prima de Antoine de Saint-Exupéry, “O Pequeno Príncipe”; “A Série Divergente” e o esperado final de Jogos Vorazes em “A Esperança – O Final”.

Produzidos pela Paris Entretenimento, há ainda “Um Namorado Para Minha Mulher”, “Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina” e “Meus 15 Anos”. Em 2017, a empresa esteve à frente de lançamentos como “La La Land – Cantando Estações”, grande vencedor da 74ª edição do Globo de Ouro®, com 7 estatuetas incluindo Melhor Filme de Comédia ou Musical, “A Cabana”, “D.P.A: Detetives do Prédio Azul – O Filme”, “Extraordinário”, entre outros.

Para 2018, a distribuidora possui um lineup diverso, que inclui títulos como “Nada a Perder – Contra tudo. Por todos”, “Baseado em Fatos Reais”, de Roman Polanski, “O Homem das Cavernas”, de Nick Park, “Turma da Mônica – Laços”, “Robin Hood – Origens”, entre outros.

 

Compartilhe:

RECEBA
NOVIDADES
DA A2C

E-mail cadastrado! Aguarde nossas novidades.