A2C 18 anos: transformando marcas e negócios
As novas contas conquistadas já refletem e validam o posicionamento consultivo e estratégico
Por A2C

Acelere. Colabore. Transforme
Compartilhe:

 

O reposicionamento realizado no ano passado, para uma atuação consultiva e estratégica de inovação e de negócios, tem sido muito bem aceito no mercado, levando a conquistas de contas importantes como Grupo SABEMI e Sistema Ailos, na área financeira, DSM, empresa global de ciências em nutrição e saúde, Venturus, de tecnologia e Embraco, empresa global de soluções para refrigeração.

“Analisamos os movimentos do mercado, como o das grandes consultorias que vêm incorporando agências para ampliar seu escopo, e nossa leitura foi de que teríamos que nos transformar rapidamente para atender às novas demandas das grandes marcas. E foi o que fizemos.”

Anderson de Andrade, CEO da A2C

            

A atuação mais estratégica também tem sido muito demandada pelos clientes de longa data.

“A A2C tem sido uma grande parceira da Senior em todos esses anos de crescimento intenso pelo qual a empresa vem passando. Tem participado das definições estratégicas, tanto de posicionamento de marca, onde temos percebido um reconhecimento cada vez maior da Senior como uma das maiores e melhores empresas de software do Brasil, quanto na geração de resultados, dando a sua contribuição para que esse reconhecimento de marca se reflita também em grandes negócios.”

Jean Paul Vieira, diretor de Marketing e Produto da Senior

Esse é o quarto movimento da A2C desde a sua fundação em 2001:

  • Até 2007 foi uma empresa de projetos
  • Até 2012, agência digital
  • E até 2017, agência full service

Ao completar 18 anos, o propósito da A2C como empresa de transformação é criar estratégias de marcas e de negócios que gerem valor para os clientes. Para isso imprimimos eficiência na gestão, com metodologias ágeis e inovadoras vindas do universo das startups.

Para dar suporte, flexibilidade e autonomia aos colaboradores para melhorar o tempo de resposta aos clientes, a empresa fez uma completa transformação no seu RH, com mais de oito plataformas digitais que auxiliam na Gestão de Pessoas e nos processos internos. Exemplo disso é que a A2C é case de gestão de metas e avaliação de desempenho com a utilização da plataforma Appus-HR Analytics. E não por acaso, em meio a todas essas mudanças, a A2C conquistou a certificação Great Place to Work 2019.

As metodologias ágeis e tecnologias digitais empregadas na gestão e nos processos internos e a atuação consultiva na implantação de estratégias para preparar os clientes para os movimentos de transformação levaram a A2C a conquistar o Prêmio Campeãs da Inovação do Grupo Amanhã e IXL Center.

Para saber mais sobre como a A2C transforma marcas e negócios acesse o ebook que desenvolvemos em parceria com o nosso cliente Senior.

Compartilhe:

RECEBA
NOVIDADES
DA A2C

E-mail cadastrado! Aguarde nossas novidades.