Salsaretti

Inspiração Digital, Efeitos Reais.

Sobre a Salsaretti

Salsaretti é marca de produtos atomatados da multinacional de agronegócio Bunge. Atualmente, possui uma linha de produtos que conta com diversos tipos de molhos de tomate, ketchups e mostardas.

Studio Salsaretti

Highlights

Depois de retomar sua comunicação, a marca tinha como desafio assumir uma postura diferente para gerar reconhecimento de marca com modernidade e expor a gama de produtos para o consumidor final.

Com o conceito “Desperte sua criatividade”, criou-se uma plataforma inovadora: o Studio Salsaretti, uma ação multiplataforma com foco em motivar o target da comunicação a transformar sua rotina e a começar a cozinhar - e a ampliar seu interesse no assunto.

A plataforma conta com vídeos de receitas, playlists no Spotify de diversos gêneros com foco inspiracional, ações para lançamentos de produtos e um novo direcionamento de conteúdo e monitoramento de redes sociais.

Uma dessas ações contemplou Carol Castro cozinhando ao vivo no Periscope, criando receitas com a participação dos usuários, a partir de uma série de ingredientes. Em uma ação até então pioneira no Brasil, Salsaretti apresentou seu Extrato de Tomate, lançamento da marca, e ampliou a divulgação dos molhos prontos, reforçando sua praticidade, qualidade e sabor.


Veja como foi

Resultados & Sucesso

0MI

19 milhões de impactos em diferentes redes.

0%

98% de comentários positivos.

-0%

CPM 50% menor que planejado.

Audiência

Transmissão ao vivo via Periscope com maior audiência em tempo real no Brasil.